8 de junho de 2012

Direto do palito

Depois de muitos anos de muitas ideias, encontrei algo que pudesse dar forma a tanta coisa que passa pela minha cabeça...
E, quem diria... tudo isso foi condensado num simples palitinho!
Sim! Um palito que contempla um doce saboroso, numa forma para muitos inusitada, recheado de combinações deliciosas e coberto com o máximo de criatividade!
Se você não sabe do que estou falando, deixa eu apresentar: Cake Mari Pops... 
Não são apenas cakepops: pirulitos de bolo ou bolo no palito..
Porque acredito que meus doces podem ser isso ou muito mais! 
Podem ser um presente pra uma pessoa querida, uma lembrança numa data especial, parte de muitas gostosuras que você deseja servir, um item de decoração para o seu evento ou só um doce pra quando bate aquela vontade, a qualquer hora do dia!
E como tudo começou?
Sempre gostei de personalizar presentinhos pra todos os queridos da minha vida... E distribuir esses presentinhos a qualquer tempo... não importa se não é aniversário, dia das mães ou dos namorados... Porque sempre é tempo de demonstrar amor, carinho, amizade...
E sempre gostei muito de fazer docinhos... bolos, em especial! Recheios e coberturas em combinações saborosas.
Some a isso uma certa habilidade manual, aprimorada quando me tornei publicitária!
Bom... o resultado era, até tempos atrás, muitas ideias ainda sem forma, com ingredientes de uma receita que eu tentava harmonizar. 
Até que fui apresentada aos Cake Pops, e me apaixonei!!!!
O resultado é esse... Cake Mari Pops!
Direto do palitinho... muito mais que um bolinho!
Espero que gostem! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário